Fale Conosco  
     
 
     
 
Inspirada na bebida que era servida exclusivamente em ocasiões nobres, na época do império brasileiro, a Bohemia Imperial é uma edição limitada, criada para comemorar a abertura da Cervejaria Bohemia. Ela é uma Pilsen do tipo Extra, e tem a combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro, desenvolvido na República Tcheca. Seu aroma é marcante, sua cor levemente acobreada e seu sabor mais forte do que a Bohemia Pilsen.
A receita da Bohemia Confraria foi resgatada das tradições dos monges belgas da idade média. Na sua composição, além do malte de cevada, é acrescentado aveia. Seu sabor é amargo e ao mesmo tempo levemente adocicado. O aroma marcante possui notas herbais, de lúpulo, frutas e especiarias.
Bohemia Escura é produzida com maltes raros bem torrados, importados de Munique, na Alemanha. O resultado é uma bebida de cor única, encorpada e extremamente cremosa. Com sabor suave, a Bohemia Escura tem aroma com notas de toffe e espuma de consistência aveludada.
Bohemia Weiss é uma cerveja de alta performance, naturalmente turva e refrescante, de aroma único adaptada ao paladar brasileiro.Esta cerveja é feita com trigo francês,lúpulo e levedura importada da Alemanha. Cerveja de personalidade, ela exige um prazeroso ritual para bebê-la: primeiro sinta o aroma único, em seguida prove a espuma densa e cremosa. Depois, é só degustá-la, numa experiência sensorial, deliciosa e inesquecível.
Corona Extra é a cerveja mais vendida e a marca mais exportada do México. Esta cerveja do tipo pilsen foi produzida pela primeira vez em 1925 pela Cervecería Modelo, localizada na Cidade do México. É uma cerveja de sabor leve e de baixa graduação alcoólica. Uma experiência perfeita para saborear esta cerveja exige uma rodela de limão no gargalo. Com isso, reforça a acidez com suas doses cítricas.
Uma cerveja equilibrada e refrescante, a Quilmes é produzida com alto padrão de qualidade. Seu sabor segue o aroma suave de cereais, com malte e lúpulo em equilíbrio. Como uma boa pilsen, tende a ser mais leve na cor e tem a drinkability como marca registrada. 
A Stella Artois produziu uma edição limitada de sua garrafa, parecida com as garrafas de champagne, com direito a fechamento com rolha e capuz. Com um aroma típico do lúpulos selecionados e uma nota frutada, Stella Artois tem amargor acentuado, porém macio. Seu sabor marcante e sofisticado é muito bem balanceado.
Leffe Royale é uma cerveja que utiliza 3 variedades de lúpulo em sua produção. Sua fermentação de topo, onde as leveduras usadas no processo de fermentação trabalham na parte superior do tanque, leva a um equilíbrio perfeito de sabor entre o amargo e o adocicado. Além disso, é rica em aromas, mais encorpada e com maior graduação alcoólica. 
Leffe Radieuse apresenta em sua composição cravo e semente de coentro, especiaria originária da Ásia e norte da África, que conferem ao produto aroma e sabor únicos, formados por uma mistura de frutado e cítrico com média
Vieille Cuvée tem um aroma frutado agradável e aromático, com notas de especiarias de cravo e coentro e com um traço levemente cítrico. Tudo isso é combinado com uma nota levemente torrada. É extremamente cremosa. Possui um corpo intenso, com um amargor bem equilibrado e um leve dulçor, que tornam essa cerveja única e com muita personalidade.
Leffe Blonde é seca, frutada e levemente condimentada. Por ser encorpada e muito cremosa, apresenta um perfeito balanço de força e finesse. A cerveja possui um delicado aroma de malte e uma sutil doçura ao final.
Uma cerveja do tipo abadia e preparada de acordo com as antigas tradições cervejeiras belgas, esta iguaria com 9% de teor alcoólico, tem a sua personalidade e a elegância do seu forte sabor, como suas maiores características.
O aroma picante, amargo e frutado são muito bem balanceados, e seu aroma levemente defumado confere um charme especial à Leffe Rituel 9º.
Hoegaarden contém ingredientes especiais como sementes de coentro, e raspas de casca de laranja, o que lhe confere alta refrescância e drinkability. Sua cor é naturalmente turva e clara quando visto através do vidro. Seu sabor característico é inteiramente original: suave, e ao mesmo tempo doce e levemente ácido, com um sutil sabor cítrico. 
De altíssima drinkability, a Patagonia Weisse é ideal para um encontro de degustação, devido à sua refrescância e creme branco de excelente formação e persistência. O aroma traz notas cítricas, de coentro, e suavemente frutado que contribuem para a sua leveza.
De cor acobreada, a Patagonia Amber Lager tem um sabor perfeitamente equilibrado do malte e lúpulo, sem perder a refrescância. Corpo leve com boa carbonatação e excepcional drinkability. A presença dos maltes MelanoidinCarared e Carapils no processo dá à cerveja um aroma de caramelo, bom corpo, ação antioxidante natural e fornece estabilidade e boa formação de espuma. 
Cerveja escura encorpada, com um sabor doce-amargo, Hertog Jan Grand Prestige é preparada com os melhores ingredientes. É conhecida como o "vinho de cevada" por seu sabor frutado. O aroma do lúpulo pode discernir claramente o doce e o amargo. 
Franziskaner Hefe-Weissbier Hell é uma cerveja alemã de trigo de cor cristalina, sabor leve, com refrescância e aroma levemente frutado, devido à intensidade do fermento dentro da própria garrafa. Ela apresenta uma espuma abundante, branca e cremosa, obtendo-se no copo uma liberação de gás carbônico, que produz um efeito de vivacidade e frescor.
Franziskaner Hefe-Weissbier Dunkel apresenta cor caramelo e aspecto opaco, com um sabor mais intenso de malte do que a variedade Hell. Devido aos grãos de trigo torrados e adicionados no seu processo de produção, possui um sabor marcante e um pronunciado aroma torrado que agrada aos amantes de cerveja escura de todo o mundo. Traz um aroma marcante, sendo encorpada e refrescante.

Cerveja 1500 Cerveja Pilsen • Clara

4,7% Álc. • Baixa fermentação

Cerveja Pilsen 100% puro malte, produzida com 3 tipos de lúpulos aromáticos importados da região de Hallertau, Alemanha. Possuí belíssima coloração dourada, aroma maltado e agradavelmente lupulado. Refrescante, leve, fácil de beber, é ideal para acompanhar desde pratos leves como sushis, frutos do

Cerveja Alemã Clara Tradicional Erdinger - 500ml

Erdinger Clara é uma cerveja de trigo premium, com levedura fina e tradicional maturação dentro da própria garrafa, similar às champanhes. Uma cerveja leve, viva, muito aromática e refrescante, com sabor incomparável. A clássica entre as cervejas de trigo!
 
Produzida de acordo com a Lei de Pureza de 1516. Harmoniza com peixes e frutos do mar, saladas, grelhados, salsichas e pratos apimentados. Aprecie!

ERDINGER DUNKEL Sabor encorpado devido ao fino lúpulo e ao malte tostado utilizados em sua fabricação, produzida de acordo com antigas receitas. Levemente picante, contém uma proporção mais elevada de extrato primitivo e, como as demais cervejas da linha, também adquire seu sabor harmônico na maturação dentro da garrafa.

KIT ERDINGER  Uma Cerveja de trigo premium, para aqueles que apreciam um sabor sem complicações. Demonstra uma levedura fina e uma tradicional maturação dentro da própria garrafa, similar aos champanhes. É uma Cerveja leve, viva, muito aromática e refrescante, de sabor incomparável, clássica entre as cervejas de trigo.

KIT HB Refrescante, levemente amarga e picante, a HB traz em si a verdadeira atmosfera de Munique. Uma típica lager com toques de malte, ideal para harmonizar com a culinária alemã, peixes, frutos do mar e saladas. 

Primeira cerveja a ser fabricada pela Hofbräu e referência mundial deste estilo, é uma cerveja naturalmente escura, muito refrescante, com notas tostadas remetendo à chocolate e café e notas picantes de lúpulo. Ideal para acompanhar carnes grelhadas, assadas e embutidos em geral.

KIT PAULISTÂNIA Paulistânia Clara 
Cerveja Pale Lager • Clara 

4,8% Álc. • Baixa fermentação 

Produzida com um blend de dois maltes importados e dois lúpulos exclusivos, é uma cerveja refrescante, aromática e encorpada, com ricas notas de malte e amargor muito harmônico. Acompanha bem desde pratos leves como grelhados, sushis e saladas, até pratos mais fortes e picantes. Possui rótulos ilustrados por fotos diversas, de SP e do Brasil. 

Paulistânia Escura 
Cerveja Dunkel Lager • Escura 

5,6% Álc. • Baixa fermentação 

Warsteiner Premium Verum 660 ml É uma cerveja "Lager" tipo Pilsen, de baixa fermentação e alta concentração de lúpulo. Sua coloração é dourada. 

Aspecto brilhante, transparente, com finas borbulhas e espuma branca, encorpada. Agradável aroma de malte, combinado com suave amargor do lúpulo, sabor amargo, consistência e presença marcante de malte. 

Fabricada exclusivamente á base de cevada, lúpulo, levedura e água, conforme a "Lei de Pureza" criada em 1516 na Alemanha. 

Eggenberg nessie Com 5,0% de teor alcoólico, a Nessie é uma cerveja fabricada com malte de whisky de Highland - Escócia e que homenageia em nome, o lendário monstro escocês do Lago Ness. Esta especialidade matura durante 2 meses antes de seu engarrafamento e tem um paladar agradavelmente defumado. - Estilo: scotch ale (alta fermentação) - 5,0% teor alcoólico - Cor: âmbar-avermelhado - Aroma: levemente tostado, com ricas notas de malte. - Paladar: ligeiro, seco e maltado no início, com agradável amargor, acabamento defumado e retro gosto duradouro.
Rodenbach Rosso é uma cerveja refrescante frutal com base nas cervejas únicas Rodenbach envelhecidos em barris de carvalho, com adição de frutas vermelhas como cerejas, framboesas e mirtilos.

Lindemans Pecheresse  

Como toda a lambic, e essa não foge a regra, seu processo de produção envolve fermentação espontânea e maturação longa, podendo variar de um até três anos. São mais de 80 micro-organismos atuando nas diferentes etapas do processo, assim encontramos as características de acidez pungente entre os aromas exóticos: caprílico, lático, acético e fenólico. 
Essa cerveja possui uma coloração amarelo alaranjada com reflexos rosáceos, lembrando realmente a cor de um pêssego. Sua espuma é de boa formação porém de breve persistência, muito típica das cervejas ácidas que sofreram fermentação lática. É uma cerveja transparente e límpida, que passa a sensação de visual elegante. Como é uma cerveja que teve adição da fruta (pêssego) no processo de maturação, carrega esta característica do pêssego como aroma primário. Em seguida, uma nota de fruta vermelha, que quando combinada ao ácido lático, passa a sensação de iogurte de morango.

Lindemans Cassis Produzida com malte de cevada, trigo e no mínimo 25% de suco natural concentrado de cassis (groselha negra). Encorpada, refrescante e com sabor complexo e único, é ideal para acompanhar lombo de porco e carnes de caça, biscoitos, queijos e frutas frescas 
 A cerveja Corsendonk Pater Dubbel é uma cerveja importada da Bélgica, de abadia. Esta cerveja belga apresenta uma coloração avermelhada, lembrando um vinho tinto da Borgonha. Frutada e delicadamente defumada, possui um paladar maltado, com notas de porto, uvas passas e chocolate escuro. É refermentada e maturada na garrafa, sendo ideal para acompanhar carnes grelhadas, guisados, pratos defumados, queijos de abadia e sobremesas a base de chocolate ao leite, trufas e tiramissú. 

LA TRAPPE TRIPEL  

La Trappe é a única cervejaria trapista da Holanda, todas as outras seis cervejarias trapistas estão na Bélgica. Esta é uma Belgian Tripel de coloração alaranjada e de uma boa formação de espuma, sendo de aromas fracos, porém de paladar complexo. No começo é adocicada, com notas de frutas vermelhas e banana. No final é longo, de amargor equilibrado e retrogosto doce e frutado.

 LA TRAPPE QUADRUPEL  

A Quadrupel é a mais forte e um excelente digestivo. Encorpada e ao mesmo tempo suave e agradável. Poderia ser definida como um vinho de cevada - ou Vintage Beer - e não tem prazo de validade determinado, desde que conservada corretamente. Complexa e forte, contém notas de especiarias, malte e aroma de frutas secas. 

Witte Trappist é a cerveja de trigo da La Trappe. Uma cerveja turva, não filtrada, bastante aromática e frutada, com 5,5% de teor alcoólico, cuja fermentação continua dentro da própria garrafa. Diferente das demais cervejas, deve ser consumida entre 4º e 6º C. Sua acidez é ideal para acompanhar peixes, frutos do mar, saladas e pratos leves.

 A cerveja La Trappe Jubilaris é a última cerveja lançada da linha de cervejas La Trappe. 

É uma edição comemorativa aos 25 anos de serviço de Dom Bernardus, o Abade Koningshoeven. 

Elaborada com as duas das cervejas da preferência de Dom Bernardus, a La Trappe Dubbel e a La Trappe Isid'or, a Jubilaris é âmbar profundo na cor, com um amargor suave e maduro, frutada no aroma e com 6,5% vol.

Badger First GOLD 

 Cerveja inglesa de cor dourada acastanhado e 4,0%vol. O uso do exclusivo lúpulo floral inglês First Gold é a referência marcante no aroma desta cerveja. Traz notas de malte torrado, paladar limpo, fresco e ligeiramente picante, com sutis traços de laranja. Ideal para acompanhar grelhados e as tradicionais tortas inglesas. 

BADGER GOLDEN GLORY Clássica cerveja da linha Badger, perfumada e intensa, com notas de pêssego, melão e toques florais. O blend de lúpulos aromáticos e de amargor conferem a ela uma característica frutada inconfundível e distinto amargor. Produzida com a adição de flores de pêssego, é perfeita para acompanhar carnes de porco, patê de pato ou um cheesecakeVencedora de diversos prêmios como o Tesco Beer Challenge, Quality Food and Drink Awards e Taste of the West Awards
De aroma fresco e floral, a cerveja especial 1795 Original Czech Lager é fabricada sob os rigorosos e tradicionais processos Tchecos. Produzida com malte próprio e lúpulo Saaz, possui um paladar redondo com um balanceado amargor.
A cerveja especial Pilsen Checa Praga é 100% puro malte e natural (segue a Lei de Pureza). Possui 4,7% de teor alcoólico. É uma cerveja rica em lúpulo de Saaz, é uma cerveja clara clássica, com aroma fresco maltado e lupulado e moderado amargor. Refrescante, leve e fácil de beber.
Cerveja Norteña é produzida em pequenos lotes, com a mais selecionada cevada dos pampas Uruguaios. Tanta exclusividade faz da La Cerveza del Uruguay uma raridade na mesa dos bares, até mesmo no próprio Uruguai. Tem um aroma discreto de lúpulo e de frutas.

La Trappe Blond

A La Trappe é elaborada desde 1884 na cervejaria da Abadia Cisterciense “Onze Lieve Vrouw van Koningshoeven” (N. Sra. de Koningshoeven) - única produtora de cervejas Trapistas situada na Holanda. Todo o ambiente de dedicação, calma e reflexão que reina dentro dos muros do mosteiro, reflete-se diretamente nesta magnífica linha de cervejas especiais. Dentre as cervejas Trapistas, a La Trappe é a que possui a maior variedade de estilos. Balanceada, essa cerveja blond ale, se define como refrescante, de espuma persistente e paladar frutado, condimentado e leve amargor.

LA TRAPPE DUBBEL Refermentada na garrafa, esta tradicional trapista, é aromática, refrescante, com notas levemente adocicadas e toques de frutas escuras e malte. As cervejas Trapistas são produzidas com o máximo de cuidado. A cada gole degustado, a tradição, o amor e a paciência empregados em sua produção são percebidos. Para apreciar o melhor da cerveja, é preciso deixar a La Trappe maturar na garrafa por alguns dias. Sirva lentamente a cerveja em uma taça de vidro de boca larga. Segure o copo no mesmo ângulo em que você serve a cerveja, para controlar o tamanho do colarinho. Para manter a transparência perolada da cerveja, sirva-a gentilmente, mantendo no fundo da garrafa o depósito natural de fermento.

HB Original Cerveja Münchner Helles Lager • Clara

5,1% Álc. • Baixa fermentação

Refrescante, levemente amarga e picante, a HB traz em si a verdadeira atmosfera de Munique. Uma típica lager com toques de malte, ideal para harmonizar com a culinária alemã, peixes, frutos do mar e saladas.

HB Dunkel Cerveja Münchner Dunkel Lager • Escura

5,5% Álc. • Baixa fermentação

Primeira cerveja a ser fabricada pela Hofbräu e referência mundial deste estilo, é uma cerveja naturalmente escura, muito refrescante, com notas tostadas remetendo à chocolate e café e notas picantes de lúpulo. Ideal para acompanhar carnes grelhadas, assadas e embutidos em geral.

HB Oktoberfestbier Cerveja Lager Comemorativa • Clara

6,0% Álc. • Baixa fermentação

Sazonal, esta é a versão da HB produzida especialmente para o Oktoberfest. Uma cerveja rica, encorpada, de baixa fermentação, com índice ideal de amargor e elevado teor alcoólico. A HB foi a primeira cervejaria a produzir este tipo de cerveja comemorativa.

König Ludwig Weissbier Hell Cerveja Cerveja Weissbier (de trigo) • Clara

5,5% Álc. • Alta fermentação

Eleita melhor cerveja de trigo (medalha de ouro) no World Beer Award 2008, é uma cerveja naturalmente turva. Saborosa e condimentada, traz notas de cravo, banana, fermento e um toque de maçã. É encorpada, refrescante, seca e harmoniza bem com peixes, sushi, frutos do mar, saladas, queijos tipo brie ou camembert, salsichão branco e pratos apimentados.

Eggenberg Samichlaus Classic Cerveja Strong Lager • Escura

14,0% Álc. • Baixa fermentação

Produzida uma única vez ao ano (sempre no dia 06/dez - Dia de São Nicolaus), é a Lager mais forte do mundo. Possui aroma complexo, rico em castanha, uva passa, fumo e malte. É licorosa e seu paladar potente inicia adocicado e termina seco. É ideal para finalizar as refeições ou acompanhar pratos robustos e sobremesa.

Lindemans Apple Cerveja Fruit Lambic (c/ maçãs) • Vermelha 3,5% Álc. • Fermentação Espontânea

Produzida com malte de cevada, trigo e no mínimo 25% de suco natural concentrado de maçãs. É uma cerveja suave e leve, que traz o fresco sabor das maçãs vermelhas e um leve toque de maçã verde. Extremamente refrescante, é perfeita companhia para molhos cremosos, sopas, queijos aromáticos, pratos picantes e sobremesas em geral.

Lindemans Kriek Cuvée René Grand Cru Cerveja Fruit Lambic (c/ cereja) • Vermelha 6,0% Álc. • Fermentação Espontânea

Produzida com malte de cevada, trigo, lúpulo, cereja negra e levedura, é uma cerveja seca, de acidez mais pronunciada, com notas de cereja, madeira e leveduras selvagens. Tem grande potencial de guarda. É refermentada na garrafa e possui 6% de álcool. Harmoniza belamente com ceviches e crustáceos, pratos agridoces, tortas de chocolate, frutas e sobremesas em geral.

La Trappe Isid'or Cerveja Special Ale Trapista • Âmbar

7,5% Álc. • Alta fermentação

Feita em homenagem ao frade que iniciou a produção da La Trappe - Isidorus Laaber - é uma cerveja adocicada, com toques de caramelo, suave amargor e sabor frutado. Harmoniza com pratos apimentados, mexilhões, culinária Thai e sobremesas a base de frutas.

Badger Hopping Hare Cerveja English Bitter Ale

Âmbar Clara • 4,4% Álc. • Alta fermentação

Produzida com 3 variedades de lúpulos: os aromáticos Goldings e Cascade, que combinados dão as notas cítricas que lembram grapefruit e um toque floral, enquanto o lúpulo First Gold se encarrega do amargor. O resultado: uma cerveja Ale super refrescante, com aroma de lúpulo único e amargor muito equilibrado. Leve e fácil de beber, cor âmbar/cobre claro, aroma cítrico, lupulado, com notas de cereal e toques de especiarias. Faz uma combinação perfeita com cordeiro assado, pratos tailandeses picantes e hambúrgueres.

Titanic Stout

Cerveja English Dry Stout • Preta • 4,5% Álc. Alta Fermentação • Origem: Inglaterra

Uma stout a moda antiga, com sabor forte e robusto, medalha de ouro no CAMRA Champion: Beer of the West Midlands (2003 e 2008), Bottled Beer of Britain (2004 e 2009) e West Midland Stout of the Year (2006, 2009 e 2011). No aroma traz notas de malte e café queimados, leve toque de frutas secas e lúpulos terrosos. Na boca é sutilmente salgada, com um amargor distintamente torrado, maltado, levemente picante e adstringente. Ideal para acompanhar churrascos, ostras, queijos amanteigados e sobremesas a base de chocolate, leite ou torta maçã/pêra.

Titanic Chocolate and Vanilla Stout

Cerveja English Chocolate Stout • Preta • 4,5% Álc.

Alta fermentação • Origem: Inglaterra

Uma deliciosa e adocicada alternativa para a premiada Stout da Titanic. Uma cerveja encorpada, produzida com adição de chocolate e baunilha Madagascar, além de cevada tostada e lúpulos ingleses, para criar um contraponto amargo. Rica, traz notas intensas de chocolate, bastante malte tostado, com um fundo de baunilha e um "quê" amadeirado. Uma cerveja ideal para acompanhar sobremesas a base de leite e chocolate, waffles e outras gulodices.

Titanic Pier 54

Cerveja American Amber Ale • Avermelhada • 5,4% Álc.

Alta fermentação • Origem: Inglaterra

Nomeada em homenagem ao Pier 54, que foi criado com a intenção de receber o Titanic em seu destino final - Nova York, esta cerveja reflete o melhor das cervejas americanas artesanais. Avermelhada, com um fundo maltado convidativo, cortado por uma boa dose de lúpulos americanos, resinosos e cítricos. Uma cerveja para os amantes de lúpulo, com amargor persistente e contraponto acaramelado. Ideal para acompanhar hambúrgueres, churrasco e carne vermelha grelhada, tomate e cebola assados e pratos condimentados a base de curry.

DELIRIUM TREMENS

Família: Ale Tipo: Belgian Strong Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml e 750 ml Graduação Alcoólica: 8,50% vol Ingredientes: água, malte, lúpulo e leveduras Origem: Bélgica

Esta cerveja é a clássica da cervejaria, apreciada especialmente por suas qualidades degustativas, e pelo mistério do que há por trás da parede de sua bela garrafa. De coloração dourada, chamada loira perfeita, triplamente

fermentada sendo que a última fermentação ocorre na própria garrafa, possui um colarinho branco, cremoso, de boa duração e formação. Destaca-se pelas qualidades únicas do lúpulo e malte utilizados. Revela no aroma um maltado surpreendente, frutado (abacaxi), picante e de leve álcool. No paladar apresenta-se frutada (abacaxi), condimentada e de leve álcool, a conclusão é a combinação exata de um amargo e picante, sem toque de agressividade. Ela representa a cerveja forte na sua melhor aparência, sendo eleita a melhor cerveja do mundo.

DELIRIUM NOCTURNUM

Família: Ale Tipo: Belgian Strong Dark Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml e 750 ml Graduação Alcoólica: 8,50% vol Ingredientes: água, malte, lúpulo e leveduras Origem: Bélgica

A Delirium Nocturnum é uma cerveja escura, encorpada, triplamente fermentada sendo que a última fermentação ocorre na própria garrafa. Em sua fabricação são utilizados cinco maltes e três tipos de leveduras. Seu aroma é adocicado e o sabor é complexo, com nuances de passas, chocolate e semente de erva-doce. Acompanha muito bem carnes vermelhas.

DELIRIUM DELIRIA

“A belga Deliria é uma homenagem ao poder feminino! Uma cerveja artesanal de edição limitada, desenvolvida por mulheres e produzida apenas uma vez por ano, no Dia Internacional da Mulher. De aroma frutado bem equilibrado, que lembra um vinho Chardonnay no começo e evolui agradavelmente para um sabor de maçãs e especiarias. Uma cerveja para o sexo forte, as mulheres, que os homens vão adorar!"

DELIRIUM NOEL

Tipo: Belgian Strong Dark Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 e 750 ml Graduação Alcoólica: 10% vol Origem: Bélgica

Nascida em 2000, ainda é fabricada apenas para o Natal e Ano Novo e completa a trilogia das "Delirium". Sua aparência é calorosa, possui uma cor espetacular de cobre com vermelho lembrando a "Nocturnum", exceto quanto ao seu gosto. À primeira vista, ela esconde sua sutileza de um nível de sabores. É abordada com confiança, com um toque tipicamente Noel, percebemos um pequeno açúcar, encoberto por um tom amargo, sem extensão e, em seguida, uma curiosa sensação de frescor na boca. Finalmente, ela se liberta inteiramente no céu da boca como uma pimenta em uma salada da estação. É apreciada ao primeiro gole, e fideliza-se com o segundo. No entanto o seu volume alto de álcool exige um consumo responsável.

LA GUILLOTINE

Tipo: Belgian Golden Strong Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 e 750 ml Graduação Alcoólica: 9,3% vol Origem: Bélgica Fabricação: Bélgica

Uma cerveja para cortar .... a sede! Seria um trocadilho simples demais para descrever. Todas as tradições de uma forte e bem arredondada loira, reuniram-se atrás das paredes dessa garrafa colorida e opaca. Um aroma rico de lúpulos aromáticos, um sabor poderoso se abre no céu da boca, assim como uma conclusão no mesmo tom. Estes são elementos que reforçam seu caráter. O teor alcoólico se perfaz, mas não interfere em nenhuma de suas atribuições iniciais. É degustada com inteligência e dá a impressão de se passar facilmente depois de dois ou três goles. Neste caso, você está preso na armadilha, e será mais atraente do que perder sua cabeça!!!

DELIRIUM RED

Tipo: Fruit Beer Embalagem: Garrafa com coroa tampa Volume: 330 ml Volume de alcoólico: 8,5% Origem: Bélgica

Cor: vermelho escuro, com um colarinho rosa claro de laço compacto. Perfume: aroma frutado suave, com notas de amêndoas e cerejas levemente picantes. Sabor: doce e frutado, com um bom equilíbrio entre o doce e o azedo. Tem 30% de suco de frutas vermelhas. Uma cerveja excelente para sobremesa.

DELIRIUM ARGENTUM

Tipo:Belgian IPA Embalagem: Garrafa Volume: 750 ml Graduação: 7,0%vol Ingredientes: água, malte de cevada, malte de trigo, lúpulo e levedura. Origem: Bélgica

Por ocasião do 25º aniversário da Delirium Tremens, os mestres cervejeiros da cervejaria Huyghe desenvolveram uma nova receita

especial e limitada: “Argentum” é prata em latim e assim como a arte do rótulo, faz menção às “bodas de prata” da Delirium Tremens.

Uma Belgian IPA especial com 6 diferentes tipos de lúpulo (incluindo 3 tipos americanos), malte de cevada tostado e malte de trigo resultando em 7.0% de teor alcóolico e 49 IBU's. A cerveja, que também passa pelo processo de dry-hopping, conta com uma amargura complexa (vinda da combinação dos lúpulos) e com aromas cítricos seguidos por um toque de caramelo, proveniente do malte torrado.

A Delirium Argentum foi produzida em quantidade limitada e é disponibilizada com exclusividade pela BuenaBeer.

A comemoração do aniversário de 25 anos da mítica Delirium Tremens não poderia vir de melhor forma!

 

KIT DELIRIUM

2 garrafas de Delirium Tremens 1 taça personalizada - Delirium Tremens

Linda embalagem

Kit compacto com ótimo custo benefício, ideal para presente.

CHIMAY BLUE

Família: Ale Tipo: Trappist Embalagem: Garrafa Volume: 330ml Graduação Alcoólica: 9,00% vol Ingredientes: água, cevada, lúpulo e fermento. Origem: Bélgica É elaborada por padres trapistas na Abadia de Scourmont, Bélgica. A Chimay Blue é uma cerveja forte cuja fragrância fresca de levedura, com um toque suave de flores, é especialmente agradável. O seu sabor só acentua as sensações agradáveis presentes em seu aroma, revelando um suave toque de malte torrado. A Chimay Blue não é pasteurizada, sendo refermentada novamente na garrafa.

CHIMAY RED

Família: Ale Tipo: Trappist Embalagem: Garrafa Volume: 330ml Graduação Alcoólica: 7,00% vol Ingredientes: água, cevada, lúpulo e fermento. Origem: Bélgica É elaborada por padres trapistas na Abadia de Scourmont, Bélgica. Tem uma coloração acobreada e possui um colarinho cremoso que exala um leve e frutado aroma de damascos produzido pela fermentação. O sabor percebido na boca confirma os nuances frutados observados na fragrância e transmite uma delicada sensação na língua, equilibrado por um leve toque de amargor refrescante. No paladar, o apreciador percebe uma agradável adstringência que complementa as qualidades saborosas desta cerveja.

CHIMAY TRIPEL

Família: Ale Tipo: Trappist - Tripel/Triple Embalagem: Garrafa Volume: 330ml Graduação Alcoólica: 8,00% vol Ingredientes: água, cevada, lúpulo e fermento. Origem: Bélgica

A Chimay Tripel/Triple é uma cerveja trapista, com uma coloração dourada típica, uma aparência ligeiramente turva e um colarinho delicado, sendo especialmente caracterizada por seu aroma, resultado da combinação agradável de lúpulo fresco e fermento. Seu sabor, quando sentido na boca, vem do cheiro do lúpulo: apresenta notas frutadas de moscatel e passas. Seu aroma complementa muito bem seu gosto ligeiramente amargo. A Chimay Triple não é pasteurizada, sendo refermentada novamente na garrafa.

GOUDEN CAROLUS TRIPEL

Família: Ale Tipo: Triple Embalagem: Garrafa Volume: 330 e 750ml Graduação Alcoólica: 9,00% vol

Ingredientes: água, cevada, lúpulo e fermento. Origem: Bélgica

Cerveja elaborada na cidade de Mechelen, Bélgica, desde 1369. Produzida com ingredientes nobres e com lúpulos apenas de origem belga. Possui uma cor dourada, sendo refermentada na garrafa. O colarinho é denso e cremoso. O aroma e o sabor são complexos, sendo levemente adocicados no final. Esta doçura vem dos maltes claros e do alto teor de álcool.

GOUDEN CAROLUS CLASSIC

Família: Ale Tipo: Dark Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 e 750 ml Graduação Alcoólica: 8,5% vol Ingredientes: água, malte, lúpulo e leveduras Origem: Bélgica

Cerveja elaborada na cidade de Mechelen, Bélgica, desde 1369. Produzida com ingredientes nobres e com lúpulos apenas de origem belga. Possui uma cor vermelho rubi, sendo muito saborosa. Seu colarinho é cremoso e denso, de cor bege. Tanto no aroma quanto no paladar, percebe-se notas de café, malte torrado e chocolate misturado com baunilha. A sensação, ao degustar, é um pouco aveludada, com uma textura cremosa e densa. Apesar de sua graduação alcoólica ser de 8,5%, o álcool não é perceptível, característica de uma boa cerveja. No final, fica um paladar levemente amargo, predominando o café. É refermentada na garrafa.

Orval

Família: Ale Tipo: Pale Ale Trappist Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml Graduação Alcoólica: 6,90% vol Ingredientes: água, malte, lúpulo, açúcar e fermento. Origem: Bélgica Elaborada por padres trapistas da ordem dos Cistercienses, a Orval é a única cerveja fabricada pela Abadia de Orval. Sua cor é âmbar e seu colarinho é cremoso. Tanto seu aroma característico, quanto o seu gosto, tem a predominância do lúpulo e do fermento em detrimento do malte, lhe dando aroma e sabor únicos, inconfundíveis.

ROCHEFORT 6

Família: Ale Tipo: Strong Dark Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml Graduação Alcoólica: 7,5% vol

Origem: Bélgica Fabricação: Bélgica

Tem aroma fino proporciona um sabor delicado ao paladar! Ele tem um forte sabor de malte

Coloração castanha, aroma de frutas, caramelo e herbais. Encorpada e final persistente acidez e amargor.

"Rochefort 6" é a mais antiga cerveja Trappist Rochefort e foi fabricado de forma empírica até o final da Segunda Guerra Mundial. Até 1958, esta foi a única cerveja Rochefort que foi engarrafado em ambas as garrafas de 33 cc e 75 cc garrafas

ROCHEFORT 8

Família: Ale Tipo: Strong Dark Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml Graduação Alcoólica: 9,2 % vol Origem: Bélgica Coloração castanho-escuro, aroma de frutas e condimentos, amargor intenso e persistente. Encorpada, seca, vibrante e quente.

"Rochefort 8", a mais recente adição à linha, data de 1955. Originalmente esta cerveja só foi fabricado para as celebrações da véspera de Ano Novo.

Devido ao grande sucesso desta cerveja, os monges decidiram por volta de 1960, preparar-la de forma regular.

ROCHEFORT 10

Família: Ale Tipo: Strong Dark Ale Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml Graduação Alcoólica: 11,3 % vol Origem: Bélgica Coloração castanho-escuro-avermelhado, aroma de frutas secas, condimentos, floral e tostados. Amargor intenso e persistente. Encorpada, seca, licorosa e quente. Muito equilibrada! Uma cerveja simplesmente espetacular!

WESTMALLE DUBBEL

Família: Ale Tipo: Trappist Double (Dubbel) Embalagem: Garrafa Volume: 330 e 750 ml Graduação Alcoólica: 7,00% vol Ingredientes: água, malte, lúpulo, açúcar e fermento. Origem: Bélgica Elaborada por padres trapistas é uma cerveja escura, marrom avermelhada, refermentada na garrafa. Seu sabor é rico, complexo, frutado, com toques de

banana e um final com leve amargor. É uma cerveja de qualidade, equilibrada e muito saborosa.

WESTMALLE TRIPEL

Tipo: Tripel
Embalagem: Garrafa
Volume: 330 e 750 ml
Graduação Alcoólica: 9,5 % vol
Origem: Bélgica
Fabricação: Bélgica
Coloração amarelo-alaranjado, aroma de frutas cítricas e tropicais com toque de condimento. Amargor persistente quente e seca.

ST. BERNARDUS 12

Família: Ale Tipo: Abt Quadrupel Embalagem: Garrafa Volume: 330 , 750 e 1500ml Graduação Alcoólica: 10,5% vol Ingredientes: água, malte, lúpulo e leveduras Origem: Bélgica A Abt 12 é considerada a de maior qualidade da cervejaria e de maior teor alcóolico (10.50%), possui um sabor levemente frutado e coloração escura.

ST. BERNARDUS WIT

Família: Ale Tipo: Witbier Embalagem: Garrafa Volume: 330 ml Graduação Alcoólica: 5,5% vol Ingredientes: água, malte de trigo e cevada, lúpulo e leveduras Origem: Bélgica

St Bernardus Wit (wit = branca) é uma cerveja trigo belga tradicional desenvolvida e fabricada com a colaboração do lendário Mestre Cervejeiro Pierre Celis. Esta cerveja é muito pálida (cor branco-amarelada) e bastante nebulosa. O colarinho é branco e denso. No aroma, há trigo, um pouco de maçã. Acidez, notas de ervas-picantes com coentro e alaranjado marcam esta cerveja. Muito refrescante: perfeito para matar a sede

BIRITIS

Exclusiva Vienna Lager, cerveja de baixa fermentação, malte importado, viva cor alaranjada, um equilibrado aroma a lúpulo e distintamente refrescante para ser bebida ao longo de todo o ano num país tropical como o Brasil. A receita foi desenvolvida com atenção aos mínimos detalhes por André Cancegliero, da Cervejaria Urbana. Sandro Gomes, um dos sócios da Ampolis, herdou do pai Antonio Carlos Bernardes Gomes – que ficou eternizado na cultura popular brasileira como Mussum – a enorme paixão por cerveja. Mais que uma cerveja divertida e com a alma do Rio de Janeiro, este é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagem ao seu pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil.

CACILDIS

Mussum, o grande Trapalhão recebe mais uma homenagem cervejeira. Depois da Cerveja biritis do mussum, agora é a vez da cacildis domussum, uma cerveja leve, tranquila, cristalina, com boa espuma, tipicamente de boteco. Com alto drinkability, esta cerveja especial leve tem suave amargor, bastante refrescância e acompanha excelente notas de pão originadas do malte e outras notas tão boas quanto, de floral, originadas do lúpulo. Essa cerveja especial é boa para matar a sede, reunir os amigos e jogar conversa fora!

Weihenstephaner Vitus

A Weihenstephaner Vitus é uma Weizenbock (elaborada com malte de trigo e cevada). Uma maturação extra nas Adegas do Monastério faz desta Weizenbock uma Cerveja realmente especial, com corpo e equilíbrio. Ótima opção para amantes da Cerveja e connoisseurs.

Weihenstephaner Hefe Weissbier

Cerveja de trigo extremamente refrescante, turva e natural. Sua fragrância e paladar são resultados das leveduras especiais que participam de sua composição. Este é o rótulo mais tradicional da Weihenstephan, a cervejaria mais antiga do mundo em funcionamento, desde 1040. É uma Cerveja de trigo, turva e natural com fragrâncias e sabores especiais.

GUINNESS STOUT

A Guinness Draught é uma cerveja tipo Stout, de alta fermentação, feita com percentual de malte torrado, que lhe confere sua marcante cor rubi-vermelho escura e um paladar tostado. O lúpulo utilizado confere à Guinness um distinto sabor, com excelente balanço entre o amargor e a doçura. Sua espuma densa e cremosa torna a Guinness uma cerveja extremamente saborosa e mais robusta que qualquer cerveja super-premium. A cervejaria St. James Gate está localizada na cidade de Dublin na Irlanda desde 1759. A Guinness é dita como a cerveja Stout mais consumida no mundo.

Cerveja Murphys

Como uma legítima cerveja irlandesa, a Murphy’s Irish Stout tem sabor marcante e apresenta o tradicional sistema Draughtflow, que cria uma espuma incrivelmente cremosa que é marca registrada deste tipo de bebida. Possui mais de 150 anos de tradição, com qualidade reconhecida e premiada internacionalmente, além de utilizar malte torrado e chocolate na sua produção.

DOS EQUIS

Uma cerveja clara e suave ao paladar, Dos Equis (XX) Lager se encontra sempre aplacando a sede das pessoas nas praias e em lugares turísticos através do México e Estados Unidos, onde está presente. Derivada originalmente a partir da XX Ambar em 1984, esta cerveja moderna em sua diferenciada garrafa verde goza de altas quotas de mercado em centros turísticos e cruzeiros no Caribe. Em 1966 esta cerveja ganhou o prêmio de ouro na categoria “European Style Pilsner" no campeonato mundial de cerveja.

Edelweiss

A Edelweiss é uma cerveja de trigo feita a partir de ingredientes e água pura dos alpes austríacos. Apresenta um sabor frutado e levemente temperado com especiarias. É fabricada pela Kautenhausen, cervejaria com mais de 530 anos de tradição. Como toda cerveja de trigo, a utilização do copo ideal e a forma correta de servir fazem parte do ritual de degustação da Edelweiss. IMPORTANTE: A que

está sendo trazida ao Brasil pela FEMSA/Heineken não traz mais o Hefetrüb no rótulo. A diferença entre os dois rótulos é que o antigo, contendo a palavra Hefetrüb, era produzida em Linz na Áustria, enquanto a que não tem, que é a que esta sendo importada para o Brasil, é feita em Hallein, também na Áustria.

BIRRA MORETTI

Birra Moretti é uma genuína e tradicional cerveja tipo lager italiana com mais de 150 anos que possui líquido dourado e sabor encorpado. É ideal para harmonizar com petiscos e massas.

AMSTEL PULSE

A Amstel Pulse é uma cerveja pilsen holandesa de sabor leve e refrescante que tem como origem o processo de micro-filtragem. A embalagem, de vidro transparente, foi premiada internacionalmente no renomado Festival de Cannes por apresentar design único e inovador.






Postos de Serviços
Avenida: Rua Diogo Pinto, 820 Fone (42) 3635 3101 Centro: Rua Cap. Félix Fleury, 1240 Fone (42) 3635 1642
Administração: Rua Diogo Pinto, 820 Fone/Fax (42) 3635 4821 - Laranjeiras do Sul - PR

©Postos Rinaldi. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.